terça-feira, 28 de maio de 2013

Fotografia e a arte da manipulação. Por: Thiago Lara.

Oiiiiii .. 2 vezes no mesmo dia, estão assustadas? haha .. Calma, é por uma boa causa rs

Hoje li um texto de um amigo, fotografo do Jornal "Povo do Rio" com o tema de "Quando a edição passa a ser manipulação?" .. achei a ideia muito interessante, pois em todos os lugares hoje vemos fotos editadas e manipuladas, nos blogs de moda sempre vejo umas meninas tentando ficar com o corpo perfeito através de manipulação, mas as vezes se ajeita uma coisa, mas não se retoca outra e nós percebemos ..

Bom, você sabia que até  Hitler usava o "photoshop" .. confere lá o texto do Thiago, fala sobre a ética na edição de imagens jornalisticas .. CLICA AQUI 

Quero mostrar a vocês alguns trabalhos do Thiago ..








A minha preferiiida, de um atropelamento no centro do Rio. 







Esse aqui é o Thiago, trabalhando.


Bom, quem quiser ver mais fotos, e conhecer um pouco mais, entra no facebook dele - Thiago Lara

Não esqueçam de ler o texto, é muito interessante - texto

Dona Spinelli, mas por hoje Fernanda Spinelli!

Oláaa chuchucaas, e ai como foi a semana e etc?

Então hoje é aniversário da DonaSpinelli, ou melhor da Fê, a Fernanda Spinelli ..
Bom, eu só tenho a agradecer a parceria e todo apoio que me dá a cada dia e te desejar todo sucesso e felicidade desse mundo e tudo que você sempre me deseja, tudo em dobro pra você .. Sabe os planos que você faz e sempre me conta? Que daqui pra frente todo eles se realizem e você consiga alcançar os objetivos.
Queria te agradecer por tudo que tem feito por mim e pelo meu blog, de verdade, espero estar retribuindo a altura todas as expectativas .. e que a nossa parceria só cresça e se firme mais a cada dia!




Pra vocês que não conhecem a Fê .. tá ai ó, linda e loira! rs
















Parabéns Fê, tudo de bom, hoje e sempre! 



Beiiiiijos nega, tudibom! ;*

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Estilo: Rita Ora

Oiiii minhas gostosas deli deli rs

Então, vocês já ouviram falar sobre Rita Ora? Não? Para tudo e vamos lá, vou te apresentar essa LINDA!

Bom, sinceramente, não conhecia muito sobre a "Ritinha" (é to intima, rs), já ouvi suas músicas, vi algumas fotos, mas nunca tinha procurado saber muito sobre ele, até que essa semana a C&A lançou uma promoção super bacana pra uma menina e duas amigas (mais informações), fora a revista da loja que também tem um ensaio lindo dela, quem passar nas lojas, dá uma olhadinha .. mas enfim, vim apresenta-la a vocês, então vamos lá ..

Bom, pesquisei, pesquisei, pesquisei e pesquisei mais um pouco e então vou contar .. o nome dela mesmo é Rita Sahatçiu Ora, lindo, né? Ela nasce no Kosovo, mas é naturalizada britânica, pois se mudou pro Reino Unido com menos de um ano! A bonitona, é novinha, 22 aninhos e muito talendo, sabe quem descobriu a Ritinha? nada mais, nada menos que seu Jay-Z, beijos no ombro!

Vamos ao visual da Rita .. 



To bem abismada com essa foto, tá a cara da Beyoncá! rs


Selecionei algumas fotos mas essa ai, foi a minha preferida!




Ela tem um estilo bem urbano, bem legal, eu gosto e vocês?



Tapates vermelhos e os looks lindos!













A foto pela qual me interessei muito por ela! ;)



A make que ela costuma usar é essa, bocão colorido e olhos delineados! Linda!

comparada com Rihanna (será?). Em uma entrevista para MTV americana, chegou a dizer que tal comparação é um elogio já que ela é fã da cantora e sonha em ter uma carreira tão legal quanto a dela.Fofa!


As musicas dela!






A campanha da C&A, pela qual eu me interessei! 



Por hoje é isso meninas, prometo tentar postar mais coisas cada dia mais e mais!
 beijoooos;*



terça-feira, 21 de maio de 2013

Tá na moda, pode usar: Batom Ameixa.

Oiiii minhas gostosas, tudo bem?

Entãaaao, hoje vim falar sobre um icone deste inverno de 2013 em relação a maquiagem, nada mais nada menos, que  o poderoso e glamuroso, batom ameixa ..
Com toda certeza vocês já viram alguém desfilando com ele por ai .. desde as mais ousadas, as mais romanticas, todas estão usando ... eu já mostrei pra vocês um tutorial de como usar (aqui) .
Mas hoje, vim mostrar a vocês outras formas de usar .. vamos as makes? ..


Megan Fox - E esse olho, gente? para rs .. enfim .. Com esse olhão com um esfumadinho marrom e o batonzão pra arrematar! Dignissimo!


Katy Perry - Olha só essa make, muito coringa não só pro batom ameixa, mas pra vários outros, fica muito bonito, um olho iluminado com delineado preto!


Nick Minaj - Nick Minaj, sempre foi considerada a extrvagante por seus figurinos e perucas diferentes, mas olha só com ela fica linda com o próprio cabelo, com uma make super diva  .. uma sombra bem clara junto ao delineado preto, cilios enormes e um batom ameixa fechando com chave de ouro!



Alice Salazar - A blogueira e maquiadora, fez essa make para um tutorial bem bacana com produtos da Avon, um olho mais puxado pro marrom com preto e o batom, divo ! 



Ana Paula Arosio - Essa é a foto de uma campanha que a Aninha (rsrs) fez pra Avon, adorei a combinação do olho, quase nada com a boca poderosa!


Lana Del Rey - Lana é linda, do jeitinho que é, mas olha que diferença fez um batom em tom bem escuro pra ela .. perfeita!


Bom meninas, então é isso, queria mostrar pra vocês, todo sucesso que o batom ameixa anda fazendo, assim como outros vinhos, mas o ameixa de longe é o mais bonito ..
Não sabe onde encontrar um batom ameixa no tom certo .. que tal dar uma passadinha no Dona Spinelli e pedir o seu?!  Aprooooveita que nas compras acima de R$30,00 a Fê, linda, tá dando o frete grátis, é só colocar o codigo "labellefrete" e tcharãaa, suas comprinhas seram entregue de grátis! ;)

 Então é isso meus amores, minhas lindas .. beijos de ameixa ;*



sexta-feira, 17 de maio de 2013

Tutorial: preto e dourado com glitter!


 Oiiiiiii, nem deu tempo de sentir minha falta, né?! hahahaha 
 Mesmo com toda a correria de ontem deu tempo de gravar um vídeo novo, com a make que eu vinha testando e finalmente conseguir aprender e ensinar de um jeito simples! :)

É um pouquinho mais complicada que as outras que já ensinei aqui, mas se você tiver calma e paciência, vai ficar uma coisa liiiinda! :)












E então, bora fazer? Bora usar no final de semana .. venham tchutchucas ..

Mais uma vez o blog tá me trollando e não consigo puxar o vídeo pra cá, para que vocês assistam aqui .. mas se você gostou é quer aprender como faz CLICA AQUI


Pele ..
Base liquida - Koloss (cor 03)
Corretivo Facial - Koloss (cor 03)
Pó compacto - Koloss (cor 04)
Contorno - Vult (cor10)
Blush - Vult (Duo, cor 01)

Sobrancelha ..

Lápis para sobrancelha - Koloss (universal)

Olho ..
Sombra Preta - Koloss (cor 219)
Sombra Marrom - Paleta mega velha rs
Sombra dourada - Avon (Trio Kiss)
Sombra bege - Avon (Quarteto fantasia)
Glitter dourado - Vinyx (dourado olografico)
Mascara pra cilios - Super Shok Max
Cilios Posticos - Macrilan
Caneta Delineadora - Koloss (Preta)

Bom meninas, então é isso espero que gostem, que façam!
 Beijos gostosaaas ;*

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Unhas: Adesivo para unhas!

E aaaai meus amores, tudo bem?

Meio da semana, quarta feira, maaas calma, sexta já tá chegando ..
E hoje vim falar sobre um assunto que a maioria das mulheres amam, UNHAS <3
Na verdade, mais especificamente, sobre adesivos para unhas, pra quem gosta das unhas decoradas ... Essa semana ganhei uma sacolinha cheia de mimos e nela vieram 2 cartelas de adesivos com 12 adesivos em cada  .. já fiquei super afobada querendo usar vou mostrar pra vocês como é ..


Ele vem assim  ..



Atrás da embalagem vem o passo a passo, tá em inglês, mas tem foto gente, segue as figurinhas haha



Ai além da embalagem de papel ele vem dentro de um plastico e mais pelicula protetora ..
Ai eu pensei no que queria pras unhas dessa semana e escolhi o de zebrinha!



Não consegui fotografar o passo a passo, mas basicamente, você pinta a unha em que vai aplicar se for o caso do adesivo ter espaços transparentes, ou se quiser colar direto na unha, sem problemas .. depois retira o adesivo da cartela, com muito cuidado pra não danificar e aplique sobre a unha desejada com cuidado pra não cirar vincos, eu não tive esse cuidado e estava com pressa, então não saiu perfeito, mas o primeiro que eu testei, ficou demais de lindo, cobriu a unha toda, perfeitamente .. depois de colado, deve sobrar uns pedaços de adesivo pra fora da unha, no passo a passo, ele mandam lixar, lixei e ficou certinho .. em volta fui puxando com alicate rs .. Passei a base por cima e tcharãaa, prontinho!

Nas outras unhas optei por uma francesinha!



Notaram o tamanico das minhas unhas? Pois é, eu sempre fui super adepta das unhas enormes de grande .. Mas ai num belo dia, as lindas quebraram umas 3, tive que cortar, e percebi que eu tinha muito mais praticidade com as curtinhas, e resolvi manter assim, no sabugo ou um pouquinho maior que isso e to super feliz assim, além do que as curtinhas estão na moda .. Dona Elô que não me deixa mentir! rs






Aaa, mesmo ganhando os adesivos, descobri que essa marca ta a venda (pra quem é do Rio) no mercadão de madureira por R$2,00 .. correndo lá pra comprar tooodos! ahahaha

 Então é isso minhas gostosas, um beijo enoooorme e até sexta pra mais um tutorial! ;*

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Coquetel de lançamento: Hi, Fridda!

 Olá minhas lindonas, tudo bem?!
 E coméque foi de dia das Mamis? rs

Bom, hoje vim aqui pra falar sobre a marca de roupas Hi, Fridda! .. Fui convidada pela Fernanda Arêas, uma das sócias da loja, pra ir ao coquetel de lançamento da marca e lançamento da coleção de outono, com o tema de "Guerreira Contemporânea" .. e o que eu tenho a dizer sobre a beleza das roupas, qualidade dos tecidos, atualidade das peças? Geeeente, juro, fiquei tipo babando em tudooo, cada coisa linda, com tecidos ótimos e peças muito atuais .. fora os acessórios super dignos .. mas chega de falar e vamos as fotos, né?! rs


Já cheguei na hora boa, dona Fernandinha preparando os "Drinkolés" 



E olha o efeito disso que coisa linda, geente?! Adorei, uma ótima ideia! 



Os comes e bebes delicias, mais deliciosas!
(Não comi quase nada, porque não queria fugir muito da dieta, mas quem comeu amooou!)



A cara da marca ..



E a Fê linda, com sua Mamis mais linda ainda .. as sócias!





Bom, bom, bom e então, vamos as peças MUSAS?!
Veem ..


Vamos ver as peças que entram na moda do P&B :

As camisas, todas simplesmente lindas, amei!








O blazer listrado P&B, muito lindo!


Os cropeds apaixonantes! 






A calça listrada P&B, moda total!



E essa sainha gente? Aiii Cristo, quero TUDO!



E elas também tem a tendencia do miliatrismo ..
Parka Militar, nas altas das tendências! 



E o croped com mangas, muito fofo!



Então no outono bate aquele ventinho, certo? .. Olha essas blusas/casaquinhos que elas tem. ..
Esse modelo tem renda nas costas e na manga! 



Eu fiquei perdidamente apaixonada, por esses modelinhos!
 O preto tem um leve brilho na barra e nas pontas das mangas! 




E olha isso, cheiooo de brilho, LINDO! <3



Peças com couro .. LINDAS!






Cropeds divos!



Ombreiras de spyke, LINDA!
(tem outras cores e mais um modelo)



Vestidos, muito lindos!


Fazendo o estilo FYNA!




Olha esse modelo de short e o modelo da saia, gente, pirei nesse tecido!






Os Acessórios .....



Penteadeira LINDA s2





...




Boooooom, então acho que é isso tudo que eu tinha pra mostrar pra vocês ..
Aaaa e só posso desejar muiiiito sucesso pra Hi, Fridda! e pra suas idealizadoras.


Meninas que quiserem comprar, dar uma olhada nas outras peças, saber detalhes de preço .. Facebook da Hi, Fridda! e o e-mail:  hifridda@gmail.com


Beijos minhas gostosa e até bem breve ;*