sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Blogueiras que me inspiram!

Minhas deliciiiias, lindas ..
Sexta-feira LINDA no Rio e eu aqui pra falar de quem me inspira, de quem me faz ter cada dia mais vontade de cuidar daqui, de fazer tudo dar certo como eu sempre quis ..

Bom, então vamos lá ..

Bianca Andrade, minha ruiva, minha linda, minha GOXXXTOSA .. sempre me pediam pra fazer um blog, mais foi por causa dela que eu tomei coragem e comecei, ver que ela era simples, veio 'do mesmo' lugar que eu e tudo que ela é me inspiraram muito e me inspiram até hoje. AMO os vídeos da Bia, o jeito como ela aborda os assuntos, como ela é divertida gente! Me acabooo de rir, misericórdia, já me proibiram de assistir os vídeos dela no trabalho porque eu não me controlo na hora da risada! rs

Quer conhecer melhor a Bia? Acessa o Boca Rosa amiga, ou entra na página dela no facebook!
Tenho certeza que vai adorar conhecer um pouco melhor essa goxtosa! ;)



Evelyn Regly, geeeente, o que é essa garota? Me identifico 100% com ela, o jeito de falar, o jeito como ela é "abusada", gente, ela sou eu morena e de cabelo comprido, AMO Dona Evelyn, adoro os vídeos dela na academia e as receitas saudáveis que ela passa .. Preciso nem falar sobre o trabalho dela como Web Designer, é a mais talentosa, ever!  Conheci o blog dela a pouco tempo, mas em um dia eu me apaixonei, assisti todos os vídeos e ela é tão eu, que é impossível não me inspirar nela!
 
Quer conhecer melhor a Evelyn? Acessa o É do babado  amiga, ou entra na página  dela no facebook!
Você vai adorar conhecer mais essa Carioca arretada, ver o Bidu, fofo! Vai lá.



Thais Corrêa, meninaaaas, Thais é babado, confusão e amor, só amor rs .. o nome do blog já diz, 'Achados da Thais', só coisa linda e super em conta, me diz, quem não ama? Me diz, quem não quer ficar toda trabalhada no poder gastando pouco, eu sou exatamente dessas, adoro uma loja de departamento, adoro uma liqui e Thais me ajuda muito, economiza meu tempo, porque ela sempre posta coisas das quais eu amo, com preço e endereço, como não amar?
Tem outra coisa que me inspira muitoo na Thais, ela era bem "cheinha" e emagreceu bastante desde que eu comecei a acompanha-la, sinto mó orgulho e quero fazer o mesmo!

Quer conhecer melhor a Thais? Acessa o Achados da Thais  bonita, ou entra na facebook dela no facebook!
Cês vão amar cada Post!



Pois bem, essas são as minhas MUSAS inspiradoras, sim sim, sou inspirada por meninas simples, cariocas e que tem tudo haver comigo, meninas acessíveis, que vou encontrar a qualquer hora passeando pelo shopping, andando na Uruguaiana! Gosto muito de pé no chão, gosto de gente como a gente!
Não é por nada, mas vejo muita blogueira "vendida" então, gosto das que são mais sinceras, e tenho dito, amo minhas cariocas e não as troco por nenhuma F*Hits!

E é isso, beijoooos minhas lindonas! ;*