terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Acessórios para carnaval

 Minhaaas gostosas, delicias de mi vida, tudo bô ?  
 Então, já estamos aqui na quarta-feira, as vésperas do carnaval e você ainda não tem a fantasia, e não está pretendendo gastar muito para comprar uma? Entãaao, vem comigo, vou dar umas dicas beeem bacaninhas pra tu pular carnaval e ser feliz colega! haha


Advinha só qual foi a minha primeira ideia? haha
 Uma Make bem legal, óbvio



E vou te falar-te, tá super na moda usar cristais na make, foi a make usada por vários estilistas em seus desfiles, é febre, fica lindo, e é ideeeal para o carnaval.


A minha segunda opção foi, aliás, foram esses acessórios, que eu acho que todo mundo tem guardado de uma festa que foi e ganhou lá na pista de dança, (eu tenho váaarios).
Mas se você não tiver, aa colega dá um pulinho no mercadão de madureira, no saara, e se joga, vai gastar nem R$10,00 pra comprar uma mascara legal, ou um enfeite de cabeça!




Essa é uma outra ideia bem legal, por exemplo, você pode colocar um vestido preto, e colocar a gravatinha,  o rabinho e as orelhinhas,  e tcharãa, virou uma felina .. ou no outro caso, coloca um look todo vermelho e vira uma diabinha!






As 3 peças são vendidas juntas e custa em torno de uns R$20,00 .. vale a pena, pois você pode usar depois numa festa a fantasia, só trocando a roupa!



E por último, porém não menos importante, pra quem é mais sofisticada, quer uns acessórios diferentes, que tal investir nesses acessórios LINDOS, da Endy, uma alagoana, linda e muito talentosa, faz cada coisa de babar .. pra quem não é de Alagoas, a essa altura dificilmente chegará antes do carnaval, mas vale a dica da Designer que é mega talentosa e faz cada coisa diviiiina! 




Contatos Endy Mesquita - Facebook
o Instagram dela, que ela posta novidade todos os dias, endymesquita
segue lá, vale a pena conferir tudo!







Nenhum comentário:

Postar um comentário