segunda-feira, 25 de março de 2013

Fui assim . look's da semana passada

 Olá minhas gostosas, tudo bem ? 
 Primeiro já vou chegar pedindo um milhão e meio de desculpas, essas semanas me afastei um pouco por correria da vida, do trabalho e etc, etc .. Me desculpem e prometo que vou voltar a postar com muito mais frequência, proooometo!

 Outra coisa que vocês vão notar que as fotos dos looks que vou postar são do meu celular, porque minha câmera, sei lá o que eu arrumei na lente dela, não tá legal, e a da Fuji, não to gostando das fotos dela, mas enfim, vou resolver isso, por enquanto, vamos aos looks!



              Aaaaaa, mas antes dos looks, tenho que mostrar uma coisinha .. cortei meu cabelinho! :)
 Algumas pessoas vieram me questionar, "porque você cortou o cabelo se usa produtos pra ele crescer?"
Pois é, mas de nada adianta, um cabelão, todo quebrado, com pontas estragadas e etc .. por isso cortei, porque quero que ele cresça sim, porém quero ele bonitão, crescendo bonitão po! rs





Todos os look eu usei pra ir ao trabalho ..

Esse foi meu look de segunda, que é o dia da preguiça e etc, e eu estava com preguiça até de escolher roupa, logo peguei uma legging preta, camiseta preta e camisa jeans! 
 

Camisa jeans - C&A / Legging - Marisa / Camiseta - Lojas Americanas (costumizada por mim) / Alpargata - Di Santinni 




E na quarta-feira já estava um pouco mais disposta e tal rs
Tava um "friozinho" amigo, então optei por saia com estampa de onça, regatinha branca e jaquetinha branca! 


Saia de onça - Feita por mim :) / Regata branca - C&A / Jaqueta jeans branca - Acervo / Alpargata - Di Santinni / Acessórios - LaBelle bijuterias .



Aiiiii, chegou a sexta-feira, dia bom, dia feliz, dia contente!
 Optei por regatinha e short, porque tava um calorzinho desagradável. rs 

Regata com renda - C&A / Short - costumizado por mim. / Slipper - Di Santinni.



Então é isso meus amores, minhas lindonas .. espero que gostem!
 Beijos, beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário