quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Unhas: inspiração carnaval.

         Bom dia minhas tchutchucas, lindas de gostosa .. tudo bom? rs
 Então, essa semana quis fazer  uma unha pra inspirar vocês pro carnaval e que não fosse difícil, uma que ficasse fácil pra todo mundo ..
 E ó só que lindo que ficou, francesinha coloridona, rosa, azul, laranja e amarela, e no anelar fiz uma filha unica coisa mais fácil do mundo gente, é só ir passando o pincel do esmalte mesmo pra fazer as listras e ficar assim uma listra de cada cor .. eu fiz uns risquinhos pretos, pra dar aquele ar de "zebrinha", que eu amo pouco, né? rs
  aaaaah, se você é mais ousada, você pode fazer igual a "filha única" em todos os dedos se quiser, afinal, é carnaval, mas se você é mais "recatada" faz só a francesinha colorida mais fininhas!








Espero que tenham curtido o resultado, eu amei, de verdade!
                                                          Beijos minhas gostosas ;*


2 comentários: