sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

OIIIIII GENTEEEEE, 
 (Desculpa me empolguei, é muita emoção hahaha)
Então, esse é a minha primeira postagem no blog, que enfiiiiiim, saiu né?! Fiz promessa de ano novo e tudo cara, toda hora eu falava que ia fazer e nunca saia, mas juro que agora me empolguei de verdade, to super empolgada com tudo, com as postagens, com os videos (yeees, vou fazer um montão de videos pra vocês rs), com os looks (sou uma pobre menina, então comigo cês vão aprender a vestir roupas legais e bem em conta), com os comentários de vocês, (vocês tratem de comentar muito aqui hein, ou vou ser uma blogueira muito #chatiada. hahaha), me sinto totalmente pronta pra me doar por inteiro ao blog e fazer disso aqui uma coisa linda de amor de vida, tá meu povo! 
 Advinha só sobre o que eu resolvi falar no primeiro dia? Tcharã tcharã .. DE MIAAAAN hahaha .. Porque tem um bucado de gente ai que ainda não me conhece direito, e quero contar pra vocês um pouquinho mais sobre minha videnha, e sobre o que eu pretendo fazer aqui .. 
 Bom, me chamo Isabel Cristina, tenho 22 anos, moro no Rio (uhuul, sou 021, carioca rs), sou recepcionista em uma empresa de tecnologia, faço curso de modelagem (vou fazer a faculdade de moda ainda esse ano, prometo), já fiz um curso de design de semi jóias e bijuterias por isso sou dona da LaBelle bijuterias., sou uma apaixonada por maquiagem e moda, porém, sou totalmente fora do padrão de beleza que a sociedade acha lindo, tenho cabelo curto, sou tatuada, tenho piercing, tenho cabelo curto, nariz grande, visto 44, tenho seios fartos (de natureza tá! rs), sou alta, mas quer saber, mesmo assim sou uma linda. Huum, sou mesmo. haha 
  Então vamos aos fatos .. 
Eu tenho 22 aninhos, sou uma pós adolescente, ok?! ..
  

Sou do rio, onde faz sol quase que o ano todo e 25º já é frio .. 


Então meus desenhos vão ficar melhores, to tentando aos poucos e na modelagem já to ficando craque, até modelei, cortei e costurei a minha saia do ano novo.



Sou "formada" em design de semi-jóias e bijuteiras, e sou dona da minha "lojinha" a LaBelle bijuterias., e dai que veio o nome do Blog também, porque sou muito indecisa, então resolvi que iria usar o mesmo nome, pra facilitar a vida ..



Aaaaa, eu também sei customizar roupinhas, esse short era uma calça do Guga, ele me fez uma doação e tcharã, tá ai o resultado ..


Minhas unhas? São minhas mesmo, tem nada de acrigel, porcelana e nem nada disso (nada contra quem usa, acho lindo, mas não preciso rs) .. eu mesma faço e decoro, porque amo detalhes rs
Mais pra frente vou fazer vídeo ensinando.


Vou fazer um bucadão de vídeo ensinando penteados e makes também, porque eu amo, e acho justo tentar passar pra vocês algumas coisas ..
  

Sou uma MEGA fã de tatuagens, infelizmente só tenho 5 até agora, aos poucos cês  vão ver as outras.
E por último, mas não menos importante, afinal é o que me sustenta, meu trabalho rs
 Como eu disse lá em cima, sou recepcionista em uma empresa de tecnologia e tenho que usar terno pra trabalhar ='/



Enfim gente, mostrei só um pouquinho, tenho muita coisa pra mostrar ainda, muitos videos pra fazer, muita coisa pra fotografar. Vou tentar fazer postagens diárias, quero poder falar sobre tudo com vocês, quero que vocês me acompanhem durante muito, muito tempo, então não me abandonem hein suas lindas rs
  Beijos, e até mais tarde, porque hoje vai ter mais um post, a noite, espero vocês!

 P.s: Gente, o blog infelizmente ainda não está com a aparência que eu gostaria mesmo, mas eu vou ajeitando aos pouquinhos, afinal é muita coisa pra um dia só, me perdoem.

5 comentários:

  1. Então... Vou postar um comentário...

    Bell, (ficou legal com dois ls), a conheci por ser amiga de um grande amigo, e sinceramente... teu jeito espontâneo, maduro e louco de ser cativou-me, rssss...

    Ficou MARA este Blog e sempre passarei aqui pra dar uma olhadinha nas novidades e te prestigiar. Mesmo com sua pouca idade sua maturidade te levará a alcançar voos GRANDIOSOS!!! Vc merece!

    Bjs., Priscila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tia Priscila, muito obrigado, receber tantos elogios de vocês, já me sinto honrada ..
      Obrigado por tudo viu, sucesso para nós..
      Continue acompanhando ;)

      Excluir
  2. Tá lindo bel, super descontraido, empolgante.... vai criando, vai postando e nós aqui, vamos lendo e curtindo... felicidades... Tia Leila

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Tia, continue acompanhando :-)

    ResponderExcluir
  4. Belzinha , sabe que pode contar comigo como leitora né ? Nem preciso comentar ! HAHAHAHA adorei e espero ansiosa os vídeos de seus makes, sabe que me amarro em suas dicas .
    Sucesso ! te adoro .
    Pretinha

    ResponderExcluir