sexta-feira, 15 de março de 2013

Tutorias em fotos!

 Boa tarde minhas gostosas!
 Então, vocês devem ter percebido que tem um tempo que não posto vídeos por aqui, né?
 Pois é meu povo, minha pova, to com uns probleminhas ai com a câmera, mas prometo que vou resolver rapidão e voltar a fazer os vídeos, to ansiosa pra voltar a gravar ..

 Enquanto isso, eu achei uma forma interessante de mostrar pra vocês umas idéias e o passo-a-passo delas para que vocês possam fazer .. qualquer dúvida me perguntem, plis. Adoro ajudar :)
 

































Esse aqui eu fiz questão de colocar aqui, já me pediram pra ensinar a fazer o delineado perfeito, mas vou confessar que nem eu consigo fazer um tão perfeito quanto esse. aaa e ó o detalhe ela faz com pincel chanfrado e delineador em gel, dá mais segurança do que o aplicado do próprio delineador liquido!




Então é isso, qualquer coisa, estarei a disposição!

Beijos, beijos;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário