quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Tutorial penteado com ondas + erros de gravação!

 Heeeelooo oo oouuu deliciiias, ontem não tive tempo de vir aqui porque a linda aqui estava gravando e editando o vídeo do penteadinho que postei foto lá no facebook, e todos amaram! rs

Poiiis bem, eu não criei esse penteado, aprendi a fazer ele na semana passada assistindo a um vídeo da Julia Petit (clique aqui pra ver o vídeo da Julia).
Só que como todo mundo gostou e até pediram pra fazer o tutorial, porque eu fiz de uma forma um tanto quanto diferente da dela .. ela fez os cachos com o baby liss e cachos bem finos, fiz mechas mais grossas e com a prancha .. na hora de prender temos outro diferencial, ela tem um cabelão e eu tenho cabelos curtinhos e tem muita gente que reclama que não da pra fazer penteado em cabelo curto, sou a prova viva de que dá sim, amo/sou penteados rs


Inspiração:


Resultado:





















Poooois então, quem quer apreeender?!
Vambora aprender e rir um pouquinho também ..




o vídeo tá longo, eu sei, mais vaaai, vale a pena!
E se você tem cabelo cacheado, ou já tem a manhã de fazer os cachos, pode pular uma boa parte! ;)
Então, espero que gostem .. Beijoooooooooooos;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário