domingo, 24 de fevereiro de 2013

O tapete vermelho e suas musas

 E então ontem foi o Oscar, e todas esperamos não só pelas premiações mas também por todos aqueles longos divinos (ou não), que passam pelo tapete vermelho .. bom, selecionei alguns vestidos pra vocês:

Salma Hayek de Alexander McQueen!
- Podia ser um pretinho básico mas o detalhe que vai do colo ao pescoço fez toooooda diferença, achei muito digno.


Queen Latifah de Badgley Mischka!
- Sambando na cara da sociedade e mostrando que as mais cheinhas podem sim usar branco e ficar lindas!



Adele de Jenny Packham!
- Adele foi no clásico, preto pras cheinhas, não curti muito. Porém a make, como sempre, divina!


Emmanuelle Rivan de Lavin!
- Minha Senhora, eu posso te guardar num potinho e te trazer pra casa? Geente *-*


Anne Hathaway de Prada!
- Simples, elegante, liiiiinda. Na minha opinião ela é a atriz mais bonita dos últimos tempos.


Amy Adams de La Renta!
- Só uma palavra pra defnir Amy hoje; LIIINDA!


Amanda Seyfried de Alexander McQueen!
- Bom, acho ela linda, muito mesmo, mas sinceramente, achei que mesmo com todos os bordados, no tom de pele dela, ficou tão apagadinho. Não curti


Catherine Zeta-Jones de Zuhair Murad!
- Preciso dizer algo? Gente, plis, tá BAAAPHO!


Charlize Theron de Dior Haute Couture!
- Minimalista, elegante, perfeita!


Jennifer Aniston de Valentino!
- Que cor de vestido é essa minha gente? Plis, Jennifer, deixe de ser tão linda.



Jane Fonda de Versace!
- Jane sambando na cara das mais novas, que corpo, que vestido, que linda.



Jennifer Hudson de Roberto Cavalli!
- Acho que se estivesse de cabelo preso ficaria muito melhor, mas quer saber, ela está linda, magra, e ahazou!
(P.s: Tentei achar uma foto dela cantando, ainda não achei, quando achar eu posto, pois preferi muito mais o vestido que ela usou para cantar!)


Kelly Osbourne de Tony Ward Couture!
- Sabe aquele vestido que você usaria? Então, usaria facilmente este, foi um dos meus preferidos, adoraria botar minhas tatuagens a mostra nele. rs 



Kelly Rowland de Donna Karan Atelier!
- Fenda muito ousada, maaas, gostei muito dos recortes e da ousadia do vestido, trocaria a sandália.


Maria Menounos de Romona Keveza!
- Para mim, uma palavra define: Piriguete!



Naomi Watts de Armani Privé!
- Longo de paetê, poderia ser clichê, só que não, ficou poderosa.



Reese Witherspoon de Louis Vuitton!
- Boom, vejamos .. não gostei.



Sandra Bullock de Elie Saab!
- Sandra envelhecendo e ficando cada dia mais bonita e o vestido está perfeito.



Stacey Keibler de Naeem Khan!
- Lindo, lindo, e lindo, o vestido é muito lindo.



Zoe Saldana de Alexis Mabille!
- Diferentemente bonito, ela é linda, magra e o vestido lhe caiu perfeitamente bem.



Jennifer Lawrence de Dior Haute Couture!
- Linda, muito linda, ganhou merecidamente. Caiu, mas caiu vestindo um Dior!



Jessica Chastain de Armani Privé!
- O vestido é perfeitamente lindo, um bordado lindíssimo e o batom vermelho foi o toque especial, fez com que tudo se encaixasse e ficasse perfeito!



Bom, então é isso minhas gostosas, serve de inspiração para festas, casamentos, eventos glamurosos e etc ..
 Beijos, beijos ;*

2 comentários:

  1. acho q o que fez a moça cair nao foi a emoção comentada no momento de pegar a estatueta, e sim a falta de visao pelo estrondoso vestido, que cobria a visao da moça emocionada... foi o vestido q menos gostei...

    ResponderExcluir
  2. Ai, pode ser que sim, mas que a emoção ajudou muito, não podemos negar!

    ResponderExcluir