quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Californiana em casa: Kit L'Oréal


Quem é que tava com saudades da Preta? hahahaha, é isso mesmo, agora só quero ser chama de Preta, Pretinha, Nega, Neguinha! hahaha, brincadeiras a parte, que saudadeeees!

Aaaai gente, cês sabem que eu sou dessas que quero mudar o cabelo toda hora, né?
Até fiz um post das minhas fases aqui (clique aqui), já tenho que atualizar, porque decidi que vou deixar enrolar de novo, e to de tranças .. quem me acompanha no facebook ou no instagram já viu, mas vou colocar uma foto aqui!

Mas vamos ao assunto que vos interessa .. o Kit de Californiana da L'Oréal finalmente chegou ao Brasil! As mina tuuuudo pira! rs
 Pois é, há algum tempo eu já tinha visto esse kit no blog de umas meninas, até procurei pra comprar, mas ainda não tinha aqui, mas agora que chegou, me sinto na obrigação de mostrar pra vocês, porque eu sempre disse que eu mesma pinto meu cabelo e muitas meninas sentem medo de fazer sozinha e acabar fazendo cagada no cabelo .. Pois então, saiba que não tem erro .. são 4 tons diferentes:

Nº 1 -  Para cabelos castanhos escuros e pretos
Nº 2 - Para cabelos castanhos de médio a escuro
Nº 3 - Para cabelos castanhos de claro a médio
Nº 4 - Para cabelos louros de claro a escuro




E ai você vai dizer, "Deve ser muito caro!" .. pois bem R$25,90 tá caro pra você ficar com o visual renovado?  Acho que não, né?! Até porque nos salões pra fazer o mesmo processo, de forma mais agressiva até, custa mais que o dobro!
Como faz?

Você tem que separar o cabelo em duas partes, como se fosse fazer uma "Maria Xuquinha" pra frente  do rosto. Coloca a luvinha, e no kit vem uma escova, "escova expert" que é o truque do processo. Você deve cobrir a escova com a mistura dos produtos .. Uma dica é começar a aplicação entre a orelha e o queixo, se você tiver o cabelo muito curtinho, tente deixar um espaço bem grande da raiz pro lugar de onde vai começar a aplicar .. passe a escova de forma irregular, pro resultado ficar com efeito de movimento e natural! Aplique todo o produto com a escova .. Deixe agir de 25 a 45 minutos, como não precisa colocar papel laminado, touca, nada .. você fica de olho no tom que quer obter! Depois do tempo de pausa é só lavar com  água morna, e aplicar o restante de produtos que vem no kit!

Eu explicando não sou muito boa hahaha
Mas, ó, achei dois vídeos explicativos muito legais uma da Andreia e outro da Fafella (cliquem nos nomes e o vejam os vídeos)

A garota propaganda da campanha é a Isabeli Fontana ..



Tá um escândalo de lindo, né?!
Ela usa a Nº 2


.. Bom eu já usei californiana e fui em mesma quem fez, com  aquela tecnica de desfiar e pintar as pontas ..


- Quando fiz no meu cabelo ainda grande!



- E essa com cabelo curto, já é mais recente!

Eu adoooro o efeito da californiana e você tem a praticidade de não precisar ficar retocando raiz, ilumina o rosto de uma forma muito sutil, eu amo!


Aaaaa, e minha foto de tranças, né? meu visual novo ..

- Eu costumo usar elas assim, presas tipo coque!



- E soltas pra secar depois de lavar!



Então é isso meninas, Californianas em casa, fácil, fácil ..
 Beijoooooooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário