sexta-feira, 28 de junho de 2013

Delineador e Delineados!

Boaaaa tarde deliciiiinhas, tudo bem?!
Então, hoje seria dia vídeo, gravei, tirei foto, demorei um tempão caprichando no vídeo e nas fotos, pra quando eu chegar hoje e colocar o cartão no computador pra editar, cadê, cadê o vídeo, fotos e etc? Tuuuudo pra cucuia, o cartão se auto formatou, perdi tudo, fiquei só com um pouquinho de raiva, magina! rs
Maaas então, não queria deixar vocês na mão, sem post hoje, logo, pensei em uma coisa que todas sempre me solicitam, o delineador, o delineado perfeito .. eu sou simplesmente a maior fã de todas do mundo de delineador, acho que uma mulher precisa usar delineador em seja lá qual for a ocasião, acho que é a make curinga, a make certa pro dia, pra noite, pra tuuuudo!
Sinceramente eu sei que não é todo mundo que consegue um delineado perfeito, nem eu consigo, as vezes fica torto, um mais grosso outro mais fino, mas sinceramente, se não estiver com uma diferença berrante, deixo como tá, exagero no rímel e vou! rs
Selecionei algumas formas de uso e alguns modelos de delineador pra apresentar a vocês ..


Delineador liquido - Eu, adoro, principalmente pra quando coloca-se os cílios postiços, acho que é o que dá melhor acabamento, porém eu acho que é o que você tem que ter mais prática pra conseguir um delineado perfeito .. teste fazer pontinhos bem rente a raiz dos cílios e depois liga-los, funciona muito bem .. aaa e apoie o cotovelo também, dá mais firmeza a mão!



Caneta delineadora - Bom, enquanto o delineador liquido é pra quem já tem bastante prática, a caneta é perfeita pras iniciantes, eu acredito e muitas meninas a quem perguntei me disseram a mesma coisa, a caneta é mais prática, dá mais firmeza! Se você não tem prática, invista na caneta, vale a pena!




Delineador em gel - Sinceramente, o meu queridinho, o meu preferido! rs
Eu, Isabel, acredito que o delineador é o melhor de todos que provei, funciona super bem, não tenho como explicar, só sei que é amor!
Pra quem não tem prática é ótimo também, faça com um pincel beeeem fininho, acho que funciona muito bem! 

Aaaaa, existe também um delineador em adesivo, sinceramente, nunca testei, logo, prefiro não falar sobre, até porque não acho legal, mas enfim ...

Então, agora que vocês conhece os tipos de delineador, vamos aos tipos de delineado? ..


Contorno - Esse é o tipo de delineado para aqueles dias que você quer uma make mais leve, sabe? Ele só acompanha o formato do olho!
Dica -  use este tipo de delineado com delineador marrom, fica muito bonito! 




Curto - Quer alongar o olhar? Esse é o tipo ideal, ele começa um pouco depois do inicio dos cílios superiores, bem fino e vai dando uma leve engrossada!
Dica - Use a caneta delineadora pra fazer este, e no final se não conseguir com que fique bem fininho, use cotonete com demaquilante e vá apagando até ficar com um formato bonito!




Fininho - Acredito que esse é o delineador clássico, acompanha todo o olho bem fininho e no final faz um "rabinho" bem fininho, pro dia-a-dia funciona muito bem!
Dica - Faça o "rabinho" de acordo com a ocasião, se for pro dia-a-dia, procure não exagerar muito, mas se for sair do trabalho pra um happy hour, engrosse o traço!




Asinha - Tem o olhar um pouco caído? ou simplesmente quer levantar o olhar? Tá ai o traço perfeito, ele dá uma arrebitadinha no final e faz toda diferença, dá um UP no olhar!
Dica - Cuidado na hora de 'arrebitar' o final, procure seguir o traço mais reto e só levante o final mesmo, não corra o risco de subir o delineador antes do final dos cílios!




Triangular - Gosta de um olhar bem marcado? Então esse é o seu tipo ideal, ele é um pouco mais grosso e  tem um "rabão" bem puxado no final, o famoso "Delineado gatinho", faça um traço normal e no final puxe bem.
Dica - só tome cuidado pra não exagerar no gatinho e na grossura pra não ficar  tipo Amy Winehouse, a não ser que isso faça o seu tipo!



Duplo - É dessas beeem ousadas?! Tá aqui o seu delineado perfeito, o delineado duplo .. esse é pra quem já treinou bastante, já tá craque no assunto .. primeiro você faz o colorido e depois o preto rente a raiz dos cilios!
Dica - Use delineadores de tons vibrantes ou até mesmo os de glitter, funcionam super bem e deixam o olhar liiindo!



Booom, é isso meninas, espero que curtam o post, e qualquer dúvida, estarei aqui de prontidão pra responder! ;)
 Bom final de semana, aproveitem as dicas e caprichem no delineado pras baladinhas, saidas, jantares, passeios e etc!
 Beiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiijos;*








Nenhum comentário:

Postar um comentário