segunda-feira, 10 de junho de 2013

Unhas: Tá na moda, cinza!

Oiiiiii gostooosas de mi vida!
Segunda feira, mais uma semana que se inicia, pra alguns um dia chato e tal, para outros segunda é tempo de mudança e vou confessar que hoje to na vibe das mudanças .. mas essa é uma outra história, um outro post, agora vamos focar no assunto desse que são as unhas da semana .. Esses dias em uma das minhas folgas eu não tinha muito o que fazer e resolvi que iria ver as novelas, ver o que os figurinistas estão usando, maquiagem, cabelos e etc .. mas na verdade acabei reparando muito nos esmaltes das personagens e em duas novelas, "Sangue bom" e "Amor a vida" as personagens estão usando esmaltes cinza, um cinza mais escuro, muito bonito!

E eu como sou, logo quis inventar moda, não tinha o cinza exatamente no mesmo tom que o que elas estão usando, mas tinha duas variações em casa, então resolvi testar uma misturinha e vou te dizer-te, fiquei apaixonada, já quero todos os cinzas do muuundo! rs



















Como eu fiz e os esmaltes que usei? ..
Bom, primeiro passei uma camada do "Tubinho" da Risquê, que é fosco, em todas as unhas, e depois passei o "Bailarina" da Beauty Color, por cima, fazendo uma misturinha, mas deixei a do dedo anelar sem a 2ª camada pra deixar fosco.
Os detalhes foram feitos com o Preto da Impala e o gliter prata da Hits.
A e essa 'rendinha' eu fiz as bolinhas pretas bem rentes a linha e fiz uma bolinha cinza dentro da preta, achei muito fofo!

Então é isso meninaaas, beeeeeeeeijos, até a próxima.

Um comentário: