sexta-feira, 7 de junho de 2013

Make com batom marrom, tutorial em fotos!

Oiii meninaaaas, minhas gostoooosas! 
E ai, como anda a vida, as coisa tudo?
Espero que melhor do que tá pra mim viu, tá difícil gente, peguei uma conjutivite, depois uma gripe que me resultou numa crise de sinusite e agora to com um 'tersol' básico .. maaaas, eu prometi que teria tutorial toda sexta. Vocês não vão se importar se for em fotos dessa vez, né? Tá tudo muito explicadinho, juro, é quase um vídeo, só quem sem a minha pessoa falando sem parar, arrotando, e fazendo graçinha! rs
Maaaas não chorem, assim que eu ficar boa, volto  a gravar os vídeos! :)

Vamos as fotos? Digo, ao tutorial? ..


1- Pele limpa e tonificada. / 2- Usei a base da Koloss, nº 03 espalhada com pincel pra deixar a pele com um tom mais uniforme. / 3- Gente resfriada é cheia de olheiras, por isso usei o corretivo nº 03, da Koloss, pra disfarça-las. / 4, 5 e 6- Eu usei o pó compacto nº 10 da Vult, pra fazer o contorno do rosto.


1- Penteie as sobrancelhas com um pincel ou rímel incolor. / 2- Com o lápis Universal da Koloss, preenchi as falhas da sobrancelha. / 3- Sobrancelhas corrigidas.


1- Com um pincel de sombra apliquei e esfumei sombra marrom em todo côncavo.  / 2-  aplique a mesma sombra rente aos cílios inferiores. / 3- A sombra usada é do quinteto 3D da Fenza, super baratinho, paguei R$8,00 nele e as cores são muito pigmentadas.


1- A sombra de 'bolota' da Vinyx é um tom de bege, com uns brilhinhos bem bonitos! / 2- Apliquei ela em toda pálpebra móvel!


1- Sombra preta, 219 da Koloss, melhor sombra preta que já tive e ouvi falar, super pigmentada, textura aveludada, maravilhosa. / 2- Esfumei a sombra preta no canto externo até mais ou menos a metade do concavo.


1- Sombra dourada do trio Kiss da Color Trend, a minha preferida pra iluminar os olhos. / 2- Com um pincel bem fininho iluminei o canto da lagrima. rs / 3- Com um pincel mais largo iluminei as sobrancelhas, mas cuidado pra não exagerar na hora de iluminar as sobrancelhas.


1- Optei por um delineado médio. / 2 e 3 - Optei pelo delineador em gel da Vult, que já vem com um pincel para aplicação, muito bom, bem pigmentado.


1- Finalizando os olhos, apliquei o curvex bem rapidinho. Cuidado pra não se machucar com o curvex. / 2- A mascara de cílios que usei, foi a Super Shock Max, da Avon, passei algumas camadinhas. / 3- Coloquei um cílios postiços do poder, gigante e volumoso, amo e só uso a cola preta da fingrs .. o truque é aplicar a cola nos postiços e aguardar um pouco, pra colar com precisão.


1- Quando vou usar os lábios com uma cor mais forte, procuro passar primeiro um pouco de corretivo, depois faço o contorno com um lápis da mesma cor ou o mais aproximado possível. / 2- Preenchi os lábios com o lápis marrom, que ganhei de presente e não tem marca, e deixei o centro sem, pra ficar um pouco mais claro. / 3- Apliquei o batom marrom DIVO da Vult, cor 05.


1, 2 e 3- O meu blush de sempre e principalmente com as cores que escolhi pra olho e boca, é o duo da Vult, cor 01 e pra iluminar a pele usei o pó iluminador da Koloss, ótimo pra qualquer tom de pele!

E tchaãaaarãa, tá pronto ..









Todos os produtos da Koloss, vocês encontram lá no Dona Spinelli



Gaaaaatãaans, espero muito que vocês tenham gostado da proposta de hoje, beeeeijos e até a próxima! ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário