quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

As 1001 fases do meu cabelo!

Oiiii meninas, e ai, tudo bem?

Entãaao, hoje eu vim falar de um dos meus assuntos preferiiiiidos, meus cabelos e suas 1001 fases, eu sempre fui de mudar o cabelo, seja com penteado, mudar o corte, a cor, alisa, enrola, sempre fui dessas, bem louca por mudanças, então vou mostrar a vocês algumas fases ..


Olha só pra mim, 16 anos, muito cabelo e uma baia jubona cacheada e enorme, ia até a cintura esse cabelo todo trabalhado no cacho, dava muiiiiito trabalho!



Aiiii, com 17 anos resolvi que não queria mais cachos, alisei a juba e cortei um pouco, mas era enooorme e pretão!




Aiii, eu mantive o cabelão por mais ou menos 1 ano, cortei um pouco e ficou assim, compridinho, escuro, mas não tão preto!




Aiiii, um pouco depois, a pessoa aqui resolveu que queria ter umas mechas, fiz um mechas, aparei mais um pouco, e vivia o tempo todo com ele assim, escovado e cachos nas pontas.




Ai o danado voltou a crescer, e eu não pintei de novo, as mechas oxidaram e praticamente sumiram!



Maaas ai, chegou meu aniversário de 20 anos e eu decidi que ia ser loira e ponto .. fui ao salão e falei pra cabeleireira, "Pode Platinar" e ela assim fez, fiquei muito loiiira mesmo, todo mundo amou, eu amei rs 




Ainda loira, só um pouco mais curto.




Aaaai, deixei crescer, cresceu bastante até, e não retoquei as mechas, e ficou tipo uma californiana, deixei e depois, realmente fiz a californiana pra ficar certinho . (essa foto foi a única que achei da época, não da pra ver muito bem)




Aiiii advinha só? Não aguentei e no meu aniversário de 21, eu mesma fiz as mechas em casa e fiquei looooirona de novo.





Ai eu achei que tava muito branco e passei um loiro dourado por cima e ficou assim, um loiro mas escuro!





Aiii no final do ano passado mudei tudo de novo, escureci a raiz e clariei as pontas, em casa mesmo rs




e ó como tava liiindo, acho que foi um dos que mais amei! 





Dai do final pro começo do ano passado resolvi que estava cansada de escova e prancha, deixei ele ao natural, passava horas amassando o cabelo pra ele ficar com os cachinhos .. 




Ai em fevereiro do ano passado, falei, "Quer saber, to afim de mudar" e foi ai então que eu cortei chanel de bico e pintei de vermelho.




Ficou bem curto, mas eu adorei muito, foi uma mudança radical!





Ai, no meu aniversário cortei ainda mais, fiz mechas em um tom de vermelho mais claro! 




O corte foi esse! 





Em setembro enjoei do vermelho e fui tentar tirar descolorindo, fazendo mechas, ficou assim no dia, mas dai no dia seguinte ficou laranja rs



Foi dai que eu passei a tinta chocolate nele todo e fui só hidratando, preparando pra uma nova mudança .. 





Ai agora em fevereiro, puxei as mechas na touca, que foi o jeito que achei mais prático .. ficou umas mechas bem finas por cima do cabelo que já estava chocolate ..





Achei que ainda não estava loiro o suficiente e puxei as mechas na touca novamente, só que com uma agulha bem mais grossa e deixei clariar bastante e ficou realmente bem claro




E minha última invenção foi uma mecha roxa .. estava desamarelando o cabelo com a violeta, e resolvi botar bastante violeta no creme e passei em uma mecha de cada lado, atrás da orelha, ficou roxiiiinha e eu amei muito!



Aaaaaa e meu cabelinho está crescendo absurdamente rápido e super hidratado por causa do MonovimA e do Bepantol líquido .. mas esse é um assunto pra outro post! rs

Então é isso gente, muitas fases pra uma cabeça só, não sei como ainda não to careca! rs
             Beeeeeijos;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário