quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Tapete vermelho e suas makes!

 Então, como eu tinha prometido, hoje é dia das makes do Oscar .. 
 Bom já vou logo avisando, não fiquei totalmente apaixonada por nenhuma make em especial, a maioria foi bem simples, nada fora do normal, nada muito elaborado!

Amy Adams - Estava com uma sombra em um tom champanhe bem bonita.
(Li por ai que devia ser a Verve da paleta Naked 2)


Adele - Chegou com sua make clássica, sombra bege, côncavo marrom bem claro e aquele delineado preto que só ela tem!
(Ela usa delineador em gel)

Mas o nome dela é Adele e não é bagunça não minha gente, ganhou o prêmio de melhor música e não hora de subir ao palco optou por uma boca vermelha, digna!
Aaa e eu não sei o que ela fez, mas deu uma espelhada no delineador, muito digno.




Zoe Saldana - Usou uma sombra marrom bem esfumada com delineado preto e um gloss transparente, bonita sem precisar de muita coisa!


Reese Witherspoon -  Combinou (muito bem) sombra chumbo na pálpebra com sombra marrom dourada rente a raiz dos cílios inferiores, uma pele perfeitamente maquiada!


Anne Hathaway - Achou muito básico? Eu também, pelo vestido que ela usou poderia ter abusado um pouco mais na make, mas ficou no bem básico delineado com côncavo marcado e um batom rosado!



Kristen Stewart - ok, acho ela bem sem graça, mas achei que a make ficou de acordo com ela! Sem graça.
Enfim, ela foi de marrom básico com rímel e nada mais! 

Sandra Bullock - Sandrinha já está ficando com aquele ar de mulher madura, e fez uma escolha muito inteligente, um esfumado dourado com marrom e lápis marrom! 


Salma Hayek - Estava linda, né?! E acho que o make dela foi o único "PÁ" .. marrom com dourado e detalhes em preto!


Amanda Seyfried -o dela também é uma make dramática, mas as cores escolhidas deram uma leveza, quase que somente um iluminador com um marrom beringela opaco.


Jessica Chastain -  Aquela make, bem tipica das ruivas, que as deixam mais bonitas do que são .. Sombra dourada com delineado e batom vermelho!



Jennifer Hudson -  Preciso dizer, uma negra que acerta no tom de base e no po, é quase que um milagre, ficou com uma pele perfeita, lisinha, lisinha .. nos olhos uma sombra bege esbranquiçada, com delineado.



Naomi Watts - Ela estava toda trabalhada no paetê e optou por uma sombra prata com um fundo azul e vamos combinar, podia ter colocado uns tufinhos de cílios ai colega! rs




Jennifer Aniston - Linda, impecavelmente linda, uma make simples, com uns bons postiços!


Maria Menounos - Delineado estilo gatinho, os postiços cheio de volume e boca nude! Gostei.




Jennifer Lawrence - Foi com um esfumada em um tom de marrom, que realçou muito bem a cor dos olhos, classe definiu essa menina!


Charlize Theron - Economizou na make, mas gente, olho essa pele, olha essa mulher, precisa de muita maquiagem? aaa então tá né!
Um pouquinho de marrom e lápis  com batom nude, bem leve, chiquérrima! 



Booooom, então essas foram as makes que escolhi pra comentar pra vocês, espero que gostem e se inspirem e percebam, menos e mais!
                                                   Beeeeeeeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário