domingo, 24 de fevereiro de 2013

Make rosê com preto.


Meus amores, minhas delicias, dia de vídeo õ/
 Então, uma amiga veio até mim pedir uma make com preto, eu tava ansiosa pra gravar o vídeo, porque eu amo, amo, amo fazer um olhão colorido com esfumadão preto, acho que fica digno demais pra festas, eventos, mas sempre a noite, eu particularmente não acho legal, esfumar o olho dessa forma pro dia, maaaas, tem que goste, e se tu gosta, se joga, porque aqui eu só estou dando a ideia e você vai usar como quiser .. pode trocar o rosê por outra cor cintilante que você curta, tá?! :)








Uma foto do cabelinho pra vocês :)




P.s: já repararam que estou loira, né?! rs
Depois vou fazer um post mostrando as minhas fazes de cabelo, eu não consigo parar de mudar o cabelinho, nunca rs



aaaaaaa, no vídeo eu falo da Rachel a linda que me ajudou nas mudanças aqui do blog, então quem quiser, é só entrar em contato com ela pelo Facebook .
 -----------------------------------------------------------------------------------------------------

 Vamos ao vídeo



.... Bom meninas, espero que gostem e que utilizem a ideia!
                                                          Beijos, beijos, beijos;*

Um comentário:

  1. Beeeel, amei a cara nova do blog e amei o video, obrigaaaaada.
    Muito sucesso pra vc.
    Beijocas
    Camila Torres

    ResponderExcluir