sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Fui assim .. pretinho básico!

 Minhas gostosas e maravilhosas, tudo bem? 
  Hoje vim mostrar pra vocês um visual básico e BARATÃO, quem me conhece sabe que eu amo uma coisa baratenha! rsEntão hoje venho apresentar meu look de hoje, sexta-feira feliz e alegre (porque a partir das 17h to de FÉEEEERIAS) ..

Então esse é o vestidinho preto, basicão, ele só tem um babadinho na lateral que segue até a alça, folgadinho, uma delicia de usar, super confortável .. chuta quanto foi minha gente?
20,00 renhais cara, lá na Marisa!



Fiz um coque rosquinha, com aquela trança embutida atrás, sabe? (é que eu esqueci de tirar foto)
E a make foi uma misturinha de bege com brilhinhos bem suave e marrom fosco, iluminei o canto da lágrima e a sobrancelha com um iluminador dourado! 





Nos acessórios investi em uma Espardille com glitter, e salto de corda, da Sonhos dos Pés, divinha quanto?
Apenas R$45,00 colega, muito conforto e barato! 



E o cinto amiga, o cinto veio em um shortinho que comprei na C&A, qualquer dia mostro aqui! 





Espero que gostem do look ..
                                                         Beijos minhas gostosas ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário