terça-feira, 2 de abril de 2013

Fui assim .. Final de semana!

E aaaaai meus amores, minhas gostosas, tudo bem?
 Estão curtindo as novidades? curtindo tudo?! rs

Já disse que minha câmera deu ruim, né? Então, ainda não tá boa, então vamos aos looks que fotografei com o celular mesmo, com essa resolução bananada rs

O primeiro foi pra comemoração do aniversário do cunhado/noivado lá na Six, uma boate aqui do Rio ..
optei por blusa preta costumizada e sai preta com brilhos dourados, acessórios dourados ..
Nos pés optei pelo conforto das alpagartas, pois estava muito cansada!
Blusa - Costumizada por mim / Saia de brilhos - Maria Filó para C&A / Alpagarta - DiSantinni / Acessórios- variados

aaaah, uma foto lá dentro. rs




Esse look usei pra ir ao trabalho e depois jantar e cinema, tava um vetinho bom mas mesmo assim optei pelo short  ..
Todas as peças são da C&A.


Mais um dia de trabalho (bota a música da escrava Isaura ai DJ), e cês já perceberam que não sou muito fã de calça, né?!
Então, até uso, quando julgo muito necessário, mas mesmo estando acima do peso, e não tendo pernas lindas, gosto de exibi-las por ai, independente disso, porque é o que tem pra hoje, o corpo é esse! ahahahaha
Vestido - Riachuelo / Camisa jeans - C&A

Então é isso minhas lindonas, espero que continuem acompanhando tudo por aqui, ainda teremos muitas novidades!
 Beijos, como diz minha musa inspiradora, a Bel vai embora, mas a Bel volta, tá?! haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário