sexta-feira, 26 de abril de 2013

Tutorial: Make casual, com batom violeta!


 Minhas gostosas, meu amooooores!
 E ai, como está sendo a semana?
 Preparadas para o final de semana? Já sabem a make que vão usar pra sair hoje a noite, amanhã?
Não? A que isso Brasil, vem comigo que eu vou te ensinar um esfumadinho rápido e você pode alterar a cor da sombra de acordo com o seu gosto! ;)


Quem me acompanha la no Facebook -(clique aqui)- já viu essa foto, porque quem me acompanha lá, sempre vê uma prévia! rs







 Então, tá vendo o rosinha/roxinho abaixo da linha d'água? no vídeo eu explico melhor que você pode trocar por outras cores! 










Viuu, fui a copacabana, no calçadão tirar foto! rs






Então, curtiu? Quer aprender? Vem comigo, assiste o vídeo, faz a make e se joga! rs




Os produtos da Koloss,  usados no vídeo vocês encontram no www.donaspinelli.com.br .


Nenhum comentário:

Postar um comentário