sexta-feira, 5 de abril de 2013

Unhas: Linha Hello Kitty.

  Booom dia minhas delicinhas, tudo bem?!
 Essa semana foi corrida, não tivemos muitos posts né?  Mas pode deixar que como prometido, já vou voltar a gravar meus vídeos e ajudar vocês a ficar mais lindas ainda (cadiquê cês já são tudo linda!) ..

 Booom, então, já faz tempo que eu tava querendo os esmaltes da Hits da linha da Hello Kitty, ai ontem fui dar um rolézão em madureira, advinha quem eu encontrei? aaahrá, achei todos a linha completinha, quase morri de amores, e o preço? R$5,00, lindeza de amor de vida!  Só trouxe dois vidrinhos pra casa, mas já quero voltar lá e comprar todas as cores, são lindos de mais gente rs
 Hoje vou mostrar pra vocês o Swett, um laranjinha liiiindo, to totalmente apaixonada ..





Na filha única usei o "Na mira 3D" da Impalla, que também é uma lindeza maior! 



Os esmaltes da Hits, são excelentes, tem uma ótima cobertura!


Beeeeeijos gostosonas, boa sexta ! 

2 comentários: