segunda-feira, 22 de abril de 2013

Meus produtos Dona Spinelli

Oi minhas gostosa, tudo bem? e final de semana, de boa? rs

Então, cês lembram que eu falei aqui que o blog tinha uma parceira? Pois é, a Dona Spinelli é a nossa parceira como contei pra vocês aqui, e no último tutorial eu  fiz uma make com os produtos que recebi e algumas meninas me perguntaram sobre o site, se é confiável, sobre entrega, sobre a qualidade dos produtos .. então vamos lá meninas, o site é MEGA confiável, você pode comprar pelo cartão de crédito, boleto, pag seguro e etc .. sobre a entrega, no vídeo mesmo eu falei que chegou supeeer, rápido 2 dias úteis, veio tudo super embrulhadinho na caixa, com plástico bolha nos produtos pra não correr o risco de quebrar .. sobre a qualidade dos produtos, nem preciso dizer que são todos, ótimos, né?! Muito bom mesmo.

Veio assim ó, beeem embrulhadinho, e com plástico bolha.
 (a foto é do celular, porque tava muito empolgada quis abrir logo e não queria montar a câmera rs)


Ai quando me desafobei tirei foto da caixinha com os produtos!





Aqui o tão desejado batom ameixa , a cara do inverno gente, barato é muito bom, vale a pena o investimento.


Quem assistiu o vídeo me viu fazendo a comparação da caneta delineadora da Koloss, com a da Avon .. a diferença é bem grande viu, a da Koloss é mais pretona, mais forte, traço preciso!



O corretivo facial em forma de batom, para mim que fico muito tempo maquiada por conta do trabalho, é excelente, tem uma durabilidade incrível.



base liquida, tem uma ótima cobertura, não deixa a pele oleosa e ainda tem filtro solar .. tá bom o quer mais? rs

As esponjinhas em forma de fatia, são uma ótima pedida pra esfumar maquiagem, pra passar base e etc


E por fim meu queridinho, minha paixão, o lápis universal para sobrancelha, sério, muito bom mesmo, parece que ele alinha a sobrancelha, que cola um pelinho no outro e fica perfeitinho! :)


P.S: esqueci de fotografar a máscara para cilios a prova d'água .. sorry.



Aaaaaa, e olha só que lindo .. o vídeo saiu no twitter oficial da Koloss, @kolossmakeup .. imagina como eu e Fernanda nos sentimos?! UHUUUUUUUUUUUUUUUL Õ/



Então minhas gostosas, é isso, acessem o http://www.donaspinelli.com.br/ e vamos comprar tudo e ser feliz! HAHAHAHHAHAHA

 Beeeeeeeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário