quarta-feira, 10 de julho de 2013

Cabelos: 'Touca de gesso'

Oláaa deliciiiias, bom dia, tudo bem?! 

Poiiis bem, inverno, friozinho, vento, umidade e seu cabelo tá ai, todo ressecadinho, com um ar de mal cuidado e você quer uma solução rápida pra resolver isso sem precisar gastar rios de dinheiro no salão?! Vem comigo que eu vou te ensinar um segredo que eu aprendi lá no Cantinho da Feh ..
 Touca de gesso, uma hidratação suuuper barata, porque você vai fazer com o creme pra hidratação que você tem em casa e com maizena, é, é isso mesmo, você não leu errado, você vai usar maizena, amido de milho mesmo!

Então vamos a receita e o modo de fazer ..

Você vai precisar de:
3 colheres de creme de hidratação
1 1/2 colher de Maizena
200 ml de água

Modo de preparo: Misture a maizena e água em uma panela e leve ao fogo até formar um mingau, não estranhe, vai ficar um mingau meio transparente afinal não tem adição de leite e etc rs
Fez o mingauzinho, não coma hein rs, tire do fogo e adicione o creme, conforme você vai misturando ele já vai esfriando. Com o creme ainda morno, aplique no cabelo previamente lavado apenas com shampoo, massageie bem, pro creme se espalhar uniformemente sobre o cabelo!
Aguarde 30 minutos e retire.

Resultado? Aaaaa, gatãn, eu nunca imaginei que uma coisa tão fácil como essa fosse tão eficiente, que diferença!
Tenho cabelo crespo, relaxado, com progressiva e com tintura, sentiuuu que pra fazer efeito aqui o negocio tem que ser muito bom mesmo né? Pois bem, meu cabelo ficou super hidratado, com um toque sedoso, pontas super hidratadas, tudo de bom, vale muito a pena!

 
Eu usei o creme da Niely Gold, óleo de argan, tudibom!


Então é isso meninas, segue a dica preciosa e super eficaz pra que vocês possam continuar com o cabelo lindo e bem hidratado! ;)

2 comentários:

  1. Caramba, eu ADOREI a dica, será que posso usar no meu próximo post ? >< Claro que com créditos ao seu blog rs.

    http://estilodemenina2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Claaaaaarooo, fica a vontade! :)
    É MARAVILHOSA.

    ResponderExcluir