sábado, 27 de julho de 2013

Uma make, 2 batons!



Minhas deliiiciiias, e ai tudo bem?!
Quem é do Rio, curtindo o feriado? e quem não é e veio pra JMJ, eu juro, normalmente aqui faz mais de 30º, tá?! rs .. Não que eu goste, muito pelo contrario, amo mais o frio, mas todo mundo ouve que aqui faz um calorão o ano todo, mas 20º já é frio congelante rs
Enfiiiim, não vim falar do frio, nem da JMJ, mas queria dizer, o Papa é um fofo, muito vida loka! hahahaa ..


_________________________________________________________


Sabe aquele dia que você vai trabalhar e tem um jantar, um 'happy hour', um barzinho com o amigos, pois bem, hoje eu estava nesse mesmo dilema, de como faria uma maquiagem pra usar nas duas ocasiões, sem ter que tirar tudo, fazer tudo de novo .. Pois então, que tal uma make neutra, que combine com tudo .. tipo uma make em tons opacos de marrom, bege e preto, foi o que eu fiz ..




Mas e ai, como pegar a make do dia e transformar para noite, com apenas um item? ..
Era assim, pro trabalho ..





E eu simplesmente troquei o batom, e sério, achei que fez uma diferença muito legal ...


E ai, o que acharam?
Depois vou fazer vídeo dessa make, porque ela é super usável

Batom nude - Dolce Nude (Koloss)
Batom rosa - Malva (Avon)

Então é isso .. beijooooooooos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário