terça-feira, 23 de julho de 2013

Testando: BB Cream Avon 10 em 1

Minhas deliiiiciaa, olha eu aqui de novo, novamente! haha
 Eu disse que vinha todo dia, né?! Pois cá estou, pra falar sobre o BB Cream da avon ..

Mamis é revendedora avon, então tenho o produto desde o pré-lançamento e vim testando em variados dias, de calor bem tipico do Rio e dias bem mais frios, afinal tenho que passar tudo direitinho pra vocês rs
Então, ele é bem fluido, bem levinho, tem um brilho dourado incrível, cobriu bem as minhas manchinhas e uniformizou muito bem o tom da minha pele .


O produto tem 30 ml , e não precisa de muito produto pra se chegar a um resultado bom, tem fácil aplicação, e absorção é ótima!

Pois bem e quais são os 10 benefícios?
1- Anti-idade: a fórmula contém antioxidantes que combatem os radicais livres e previnem contra o envelhecimento precoce.
2- Ilumina e deixa o rosto mais radiante, pois é enriquecido com minerais
3- Uniformiza o tom da pele
4- Hidrata a pele por todo o dia
5- Reduz a vermelhidão
6- Esconde imperfeições
7- Textura leve, que não obstuí os poros e deixa a pele respirar
8- Cobertura perfeita e natural
9- FPS 15, para proteger a pele dos raios solares
10- Cuidado contínuo, a pele fica linda após o uso .. acreditem, to usando há umas 3/4 semana e a qualidade e hidratação da minha pele, melhorou muito!

Pele sem nada




Produto concentrado



Produto espalhado
vocês conseguem ver o tom dourado, que ele dá a pele?



Comparação da pele antes e depois!
(Pena que usei a minha câmera que não é "porradão" e acho que a qualidade da foto não ficou tão boa)



Resumindo, o produto, é ótimo, tem ótima duração, tenho pele oleosa então acho que vou usar mais no tempo frio, porque no calor não curti muito a textura, mas quem tem pele normal/seca deve funcionar super bem!

O produto está custando R$30,00 .. quem não tiver uma revendedora Avon de confiança aqui no Rio, procurar eu, passo os contatos da Mamãe! rs

Beijoooooooooooooos;*

Um comentário: