segunda-feira, 8 de julho de 2013

Nossa página no Facebook!

Booooooom dia minhas deliiiicinhas! 
Mais uma segunda, mais uma semana começando e eu tenho uma novidade pra vocês ..
Agora o blog tem um página no facebook! Eeeeeeeee õ/
Bom, foi uma forma que eu encontrei de postar dicas e inspirações com mais frequência, um lugar onde a gente vai poder bater um papo sempre, tirar dúvidas, dar sugestões, conversar com euzinha aqui! rs
To tentando postar por lá todos os dias pelo menos 2x, nos meus dias de folga é mais complicado, porque são os dias que tenho pra fazer TUDO, então vou ter uma ajudinha nesses dias, mas não vou deixar de postar, pode deixar!
aaaaa, o endereço?
Aqui ó  .. CLICA!



Tem outros lugares onde vocês também conseguem contato comigo, fácil ..
Meu facebook pessoal - http://www.facebook.com/isabel.c.silvadossantos
Meu instagram e meu twitter - @beldelgiudice

Então é isso meninas, um super beijo, uma ótima semana e não deixem de curtir a nossa página! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário