sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

As bijus da LaBelle .

As bijuterias da LaBelle ou a LaBelle bijuterias., a minha lojinha, as pulseiras e Max colares, que faço com todo amor e carinho desse mundo, só pra vocês, minhas tchutchuquinhas <3 rs
Na semana passada fiz umas fotos pra fazer divulgação, quem tá lá no meu face  já deve ter visto e quem ainda não viu .. olha logo, porque sabe que ainda estou carente de olhares haha



    









Agora diz pra mim, sou uma linda ou não sou? hahaha
 Brincadeiras a parte, eu já era formada há um tempo até que de repente o pulseirismo e o max colar se adentraram na moda, então, que que a Titia bunita fez? Colocou em prática todo seu aprendizado pra ganhar um dinheirinho extra :)
 Espero que gostem não só das bijus, mas também dos looks.


Eu usei ..
Todos os acessórios são da LaBelle bijuterias.
Camisa jeans, sem manga, empréstimo da Marcelinha  rs
Saia de renda branca, regata de cetim preta, blusa 3/4 azul e regatinha branca C&A
Saia preta, lojinha em madureira
Short colorido, era uma calça do Guga (meu namorado), que eu corte, tingi e apliquei tachinhas.
Rasteirinha dourada, Sapatella
Sandália de salto azul, Stylus




Nenhum comentário:

Postar um comentário