quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

   Oiiii minha gente linda, tudo bô? rs
 Hoje vim falar de uma das minhas maioreees paixões dessa vida gente, TATUAGEM <3 .. sou só amor por elas, pelas minhas, pelas dos outros, pelas enormes, pelas miudas, sou uma apaixonada e sinceramente, hoje em dia, quem não tem um rabisquinho que seja? Bom, se você não tem, provavelmente, tem vontade de ter rs
  Então, vou mostrar umas bem lindonas que eu pesquisei aqui procês, seus lindos de maravilhosos rs


         Olha essas tattos do Robinho, que coisa mais linda .. quem quiser chama ele lá no Facebook, o cara é muito bom, tenho duas feitas com ele!



Outro, quer dizer outra que manda muito é a Samara Christo, ô menina com a mão boa, ainda não fiz com ela, mas já quero muito rs





Franklin Dias, é outro que manda muitoooo bem cara, muito mesmo!



E meu casal mais muso desse mundo inteiro gente, são tão tatuados, que dá até gosto ..



E por último, algumas das minhas, as fotos são do instagram então não estão ótimas, mas essas são 3 das que tenho ..




Essas 3 miudezas ai, são meu projeto de férias! rs


Um comentário: