segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Fui assim ..

Tchucaas, muito bom dia, tudo bom com vocês?
Então o nosso primeiro vídeo, tá difícil, mas acho que hoje sai, to quase dando um tiro no youtube, mas ele tá aqui carregando agora, espero que não dê nenhum piti agora haha

Gente, vou contar uma coisa procês, hoje o dia começou beeem tenso, tava andando pela rua, toda serelepe pimpona, quando de repente vi um rato (que só depois reparei que estava mortinho da silva), caciiiilds, dei um pulão sai tropeçando, logicamente que o solo se sentiu atraído pelo meu corpo e o quis junto dele. Sim, sim, cai gente, mas to bem, só sujei minha calça, mas não sofri nenhum arranhão rs
Depois continuei a minha longa caminhada matinal, (isso tudo ás 05:30h da matina tá? rs), e olha só que lezada que sou .. fui andando e não vi que não carroceria de um caminhão parado na calçada tinha uns ganchinhos pra fora, adivinhem o que eu fiz? Taquei a cabeça no gancho, sooorte que tava de cabeça baixa, se to olhando pra cima ia beeem na minha testa, imagina que lindo que ia ficar rs .. ficou um pequeno galo, tá me gerando uma leve dor de cabeça. mas vida que segue e cá estou eu, toda lerda depois de tantos acidentes matinais. haha
 
Fui assim, ou vim assim, trabalhar hoje, uma segunda-feira chuvosa e com um "friozinho" muito do agradável. Fiz um look bem básico, composto por regatinha com detalhes de renda, calça jeans, jaquetinha branca e sapatilha de cobra. 



                    Meu penteado é inspirado em uns que a Dani Bolina, minha MUSA maior tem usado sempre.
Fiz duas tranças embutidas de cada lado, dando a volta na cabeça e se encontram na lateral, com o resto do cabelo fiz um coque rosquinha. Se ficarem afim de aprender, comentem aqui, que ensino depois ::)
             
    Já que to com um penteado, optei por olhos, só com um delineado de lápis preto e rímel e um batom, lilás cremoso.



Mais uma do penteado :)


Normalmente nesses dias chuvosos eu optaria por um all star de couro, só que tive que aposentar o meu por velhice rs
Então optei pelas minhas sapatilhas com estampa de cobra, preta e branca.




---------------------------------------------------------------------------------------------
Regata com detalhes de renda e calça - C&A
Jaqueta branca - não lembro
Sapatilha de cobra - Cantinho da Feh

Nenhum comentário:

Postar um comentário