domingo, 27 de janeiro de 2013

Make com delineado de glitter rosa.

Minhaaaas gostosaaaaaas, tudo bôoo?
Gente, deixa eu contar pra vocês, to muiiiiiiiiito feliz, com os 500 acessos em uma semana, ai gente, e eu achando que ninguém ia me ver. awwwn, cês tão me deixando numa felicidade, obrigado a todo mundo que tá vindo aqui, muito mesmo .. gente imagina, se to feliz com 500, quando eu chegar a 1.000.00 vou fazer uma festa hahaha
 Enfim minha gente, HOJE É DIA DE VÍDEO aêeeee õ/
 É uma make clara, só que pra noite hein meu povo, se quiserem usar de dia tirem o glitter e vão ser feliz haha .. 









   Quer aprender como faz com a Belzinha? haha
 Vem ver o vídeo ... 




Bom minhas lindonas, espero que gostem ..
                                                    Beijos gostosas ;*

 
 

Um comentário:

  1. show... vc ja pensou em maquiar outra pessoa, ir filmando, dando dicas, de como aplicar o cilios postiços, essas coisas.... correção de nariz, aumento de labios, diminuição de labios... essas coisas...

    ResponderExcluir