segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Primeiro vídeo, maquiagem básica.


Tchutchuquinhaaaaaaaaaaaaaaas, lindas de amor de viiiidaaa, tudo bem com vocês?
 Hoje é o nosso primeiro vídeo, (hoje porque o youtube, não me deixou postar ontem), gente, eu sei que o vídeo não vai estar mil maravilhas, mas mesmo assim espero que assistam.
 Nesse primeiro vídeo vou ensinar a vocês uma maquiagem básica, que eu uso para trabalhar e quando tenho algum compromisso durante o dia, e modifico ela pra sair a noite aplicando um gliter dourado (vou ensinar em outro vídeo).
 Tirei umas fotos procês darem uma olhadinha. rs

         

                    Eu tinha acabado de chegar do trabalho quando gravei o vídeo, então também tirei uma foto do look que usei pra ir pro trabalho.
              

        E o colar que eu to usando no vídeo é da LaBelle bijuterias. =)
                               



Vamos lá, ao vídeo ...


 




O que usei e onde encontrar:
Fixador de sombras e glitter - Contém 1g
Sombra bege, sombra dourada, pincel de sombra, rímel incolor, rímel super shock max, pó compacto e duo de blush - Avon, você pode encomendar com a Mãetrocinio
Blush rosa e batom - Natura, cês também podem encomendar com Mamis

2 comentários:

  1. melhor do que ver o video é ouvir... vc é uma peça, Bel.... mas gostei das dicas, especialmente de passar o pó nos cilios pra aumentar o volume... dessa eu nao sabia... vou usar, pode ter certeza.... bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHA, sou uma palhaçita!
    Obrigado Tia, viu que mandei um beijo pá tu? rs

    ResponderExcluir