segunda-feira, 13 de maio de 2013

Coquetel de lançamento: Hi, Fridda!

 Olá minhas lindonas, tudo bem?!
 E coméque foi de dia das Mamis? rs

Bom, hoje vim aqui pra falar sobre a marca de roupas Hi, Fridda! .. Fui convidada pela Fernanda Arêas, uma das sócias da loja, pra ir ao coquetel de lançamento da marca e lançamento da coleção de outono, com o tema de "Guerreira Contemporânea" .. e o que eu tenho a dizer sobre a beleza das roupas, qualidade dos tecidos, atualidade das peças? Geeeente, juro, fiquei tipo babando em tudooo, cada coisa linda, com tecidos ótimos e peças muito atuais .. fora os acessórios super dignos .. mas chega de falar e vamos as fotos, né?! rs


Já cheguei na hora boa, dona Fernandinha preparando os "Drinkolés" 



E olha o efeito disso que coisa linda, geente?! Adorei, uma ótima ideia! 



Os comes e bebes delicias, mais deliciosas!
(Não comi quase nada, porque não queria fugir muito da dieta, mas quem comeu amooou!)



A cara da marca ..



E a Fê linda, com sua Mamis mais linda ainda .. as sócias!





Bom, bom, bom e então, vamos as peças MUSAS?!
Veem ..


Vamos ver as peças que entram na moda do P&B :

As camisas, todas simplesmente lindas, amei!








O blazer listrado P&B, muito lindo!


Os cropeds apaixonantes! 






A calça listrada P&B, moda total!



E essa sainha gente? Aiii Cristo, quero TUDO!



E elas também tem a tendencia do miliatrismo ..
Parka Militar, nas altas das tendências! 



E o croped com mangas, muito fofo!



Então no outono bate aquele ventinho, certo? .. Olha essas blusas/casaquinhos que elas tem. ..
Esse modelo tem renda nas costas e na manga! 



Eu fiquei perdidamente apaixonada, por esses modelinhos!
 O preto tem um leve brilho na barra e nas pontas das mangas! 




E olha isso, cheiooo de brilho, LINDO! <3



Peças com couro .. LINDAS!






Cropeds divos!



Ombreiras de spyke, LINDA!
(tem outras cores e mais um modelo)



Vestidos, muito lindos!


Fazendo o estilo FYNA!




Olha esse modelo de short e o modelo da saia, gente, pirei nesse tecido!






Os Acessórios .....



Penteadeira LINDA s2





...




Boooooom, então acho que é isso tudo que eu tinha pra mostrar pra vocês ..
Aaaa e só posso desejar muiiiito sucesso pra Hi, Fridda! e pra suas idealizadoras.


Meninas que quiserem comprar, dar uma olhada nas outras peças, saber detalhes de preço .. Facebook da Hi, Fridda! e o e-mail:  hifridda@gmail.com


Beijos minhas gostosa e até bem breve ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário