terça-feira, 21 de maio de 2013

Tá na moda, pode usar: Batom Ameixa.

Oiiii minhas gostosas, tudo bem?

Entãaaao, hoje vim falar sobre um icone deste inverno de 2013 em relação a maquiagem, nada mais nada menos, que  o poderoso e glamuroso, batom ameixa ..
Com toda certeza vocês já viram alguém desfilando com ele por ai .. desde as mais ousadas, as mais romanticas, todas estão usando ... eu já mostrei pra vocês um tutorial de como usar (aqui) .
Mas hoje, vim mostrar a vocês outras formas de usar .. vamos as makes? ..


Megan Fox - E esse olho, gente? para rs .. enfim .. Com esse olhão com um esfumadinho marrom e o batonzão pra arrematar! Dignissimo!


Katy Perry - Olha só essa make, muito coringa não só pro batom ameixa, mas pra vários outros, fica muito bonito, um olho iluminado com delineado preto!


Nick Minaj - Nick Minaj, sempre foi considerada a extrvagante por seus figurinos e perucas diferentes, mas olha só com ela fica linda com o próprio cabelo, com uma make super diva  .. uma sombra bem clara junto ao delineado preto, cilios enormes e um batom ameixa fechando com chave de ouro!



Alice Salazar - A blogueira e maquiadora, fez essa make para um tutorial bem bacana com produtos da Avon, um olho mais puxado pro marrom com preto e o batom, divo ! 



Ana Paula Arosio - Essa é a foto de uma campanha que a Aninha (rsrs) fez pra Avon, adorei a combinação do olho, quase nada com a boca poderosa!


Lana Del Rey - Lana é linda, do jeitinho que é, mas olha que diferença fez um batom em tom bem escuro pra ela .. perfeita!


Bom meninas, então é isso, queria mostrar pra vocês, todo sucesso que o batom ameixa anda fazendo, assim como outros vinhos, mas o ameixa de longe é o mais bonito ..
Não sabe onde encontrar um batom ameixa no tom certo .. que tal dar uma passadinha no Dona Spinelli e pedir o seu?!  Aprooooveita que nas compras acima de R$30,00 a Fê, linda, tá dando o frete grátis, é só colocar o codigo "labellefrete" e tcharãaa, suas comprinhas seram entregue de grátis! ;)

 Então é isso meus amores, minhas lindas .. beijos de ameixa ;*



Um comentário:

  1. Este batom é maravilhoso, mas não é para todas, as mostradas aqui ficarão perfeitas, em mim já não caiu tão bem...

    ResponderExcluir