sábado, 4 de maio de 2013

Tutorial: Prata e chumbo + desconto no Dona Spinelli

Oiiiiiii minhas gostosas, pensou que eu tinha esquecido do Tutorial dessa semana?
Claaaaro que não, jamais .. já estava gravado, só não tive como editar e colocar no ar ontem .. mas dá tempo de aproveitar pra usar no final de semana gatchênha! rs

A Fernanda lá do Dona Spinelli, me enviou um duo de sombras da Koloss Prata e Chumbo e um batom Nude e umas meninas me pediram make pra festa .. achei que seria o ideal, um olhão bem marcado e uma boca nude!

Bom espero que gostem do resultado e sirva como inspiração! :)




 








Assistam o vídeo e acompanhem o tutorial ;)





As makes usadas no vídeo, da Koloss, vocês encontram lá no http://www.donaspinelli.com.br/ .. Aliáaas, tenho que contar pra vocês, só pras minhas leitoras lindas e gostosas, vocês vão ter desconto lá no Dona Spinelli .. 22% de desconto nas compras acima de R$40,00 .. tá ruim? Não tá, né gata?
 22%  de desconto, que outra loja vai te dar essa molezinha toda em produtos de qualidade? Só a Dona Spinelli mesmo, mas pra isso você tem que digitar o nosso código exclusivo das minhas leitoras no espaço do cupom de desconto .. digitou labelle lá, ganhou desconto! Diiiiificil, né? hahaha
 Então é isso minhas lindas, digitem "labelle" lá e ganhem os 22% de desconto nas compras acima de R$40,00 .. espero que todas aproveitem! :)

Beiiiiijos minhas gostosas, até a próxima! ;*

Um comentário:

  1. Arrasando como sempre, cunhada.

    Vou cobrar o tutorial da trança hein.

    Beijos

    @irianayara

    ResponderExcluir