quarta-feira, 15 de maio de 2013

Unhas: Adesivo para unhas!

E aaaai meus amores, tudo bem?

Meio da semana, quarta feira, maaas calma, sexta já tá chegando ..
E hoje vim falar sobre um assunto que a maioria das mulheres amam, UNHAS <3
Na verdade, mais especificamente, sobre adesivos para unhas, pra quem gosta das unhas decoradas ... Essa semana ganhei uma sacolinha cheia de mimos e nela vieram 2 cartelas de adesivos com 12 adesivos em cada  .. já fiquei super afobada querendo usar vou mostrar pra vocês como é ..


Ele vem assim  ..



Atrás da embalagem vem o passo a passo, tá em inglês, mas tem foto gente, segue as figurinhas haha



Ai além da embalagem de papel ele vem dentro de um plastico e mais pelicula protetora ..
Ai eu pensei no que queria pras unhas dessa semana e escolhi o de zebrinha!



Não consegui fotografar o passo a passo, mas basicamente, você pinta a unha em que vai aplicar se for o caso do adesivo ter espaços transparentes, ou se quiser colar direto na unha, sem problemas .. depois retira o adesivo da cartela, com muito cuidado pra não danificar e aplique sobre a unha desejada com cuidado pra não cirar vincos, eu não tive esse cuidado e estava com pressa, então não saiu perfeito, mas o primeiro que eu testei, ficou demais de lindo, cobriu a unha toda, perfeitamente .. depois de colado, deve sobrar uns pedaços de adesivo pra fora da unha, no passo a passo, ele mandam lixar, lixei e ficou certinho .. em volta fui puxando com alicate rs .. Passei a base por cima e tcharãaa, prontinho!

Nas outras unhas optei por uma francesinha!



Notaram o tamanico das minhas unhas? Pois é, eu sempre fui super adepta das unhas enormes de grande .. Mas ai num belo dia, as lindas quebraram umas 3, tive que cortar, e percebi que eu tinha muito mais praticidade com as curtinhas, e resolvi manter assim, no sabugo ou um pouquinho maior que isso e to super feliz assim, além do que as curtinhas estão na moda .. Dona Elô que não me deixa mentir! rs






Aaa, mesmo ganhando os adesivos, descobri que essa marca ta a venda (pra quem é do Rio) no mercadão de madureira por R$2,00 .. correndo lá pra comprar tooodos! ahahaha

 Então é isso minhas gostosas, um beijo enoooorme e até sexta pra mais um tutorial! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário