quinta-feira, 23 de maio de 2013

Estilo: Rita Ora

Oiiii minhas gostosas deli deli rs

Então, vocês já ouviram falar sobre Rita Ora? Não? Para tudo e vamos lá, vou te apresentar essa LINDA!

Bom, sinceramente, não conhecia muito sobre a "Ritinha" (é to intima, rs), já ouvi suas músicas, vi algumas fotos, mas nunca tinha procurado saber muito sobre ele, até que essa semana a C&A lançou uma promoção super bacana pra uma menina e duas amigas (mais informações), fora a revista da loja que também tem um ensaio lindo dela, quem passar nas lojas, dá uma olhadinha .. mas enfim, vim apresenta-la a vocês, então vamos lá ..

Bom, pesquisei, pesquisei, pesquisei e pesquisei mais um pouco e então vou contar .. o nome dela mesmo é Rita Sahatçiu Ora, lindo, né? Ela nasce no Kosovo, mas é naturalizada britânica, pois se mudou pro Reino Unido com menos de um ano! A bonitona, é novinha, 22 aninhos e muito talendo, sabe quem descobriu a Ritinha? nada mais, nada menos que seu Jay-Z, beijos no ombro!

Vamos ao visual da Rita .. 



To bem abismada com essa foto, tá a cara da Beyoncá! rs


Selecionei algumas fotos mas essa ai, foi a minha preferida!




Ela tem um estilo bem urbano, bem legal, eu gosto e vocês?



Tapates vermelhos e os looks lindos!













A foto pela qual me interessei muito por ela! ;)



A make que ela costuma usar é essa, bocão colorido e olhos delineados! Linda!

comparada com Rihanna (será?). Em uma entrevista para MTV americana, chegou a dizer que tal comparação é um elogio já que ela é fã da cantora e sonha em ter uma carreira tão legal quanto a dela.Fofa!


As musicas dela!






A campanha da C&A, pela qual eu me interessei! 



Por hoje é isso meninas, prometo tentar postar mais coisas cada dia mais e mais!
 beijoooos;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário