sexta-feira, 10 de maio de 2013

Tutorial: Make para o dia-a-dia!

 Minhas gostosaaaas, quem tava com saudades da Bel? ahahahahaha


Sexta-feira dia de se jogar na pista, certo? Siiiim, porém a make de hoje é pro dia-a-dia como muita gente tinha me pedido, uma make, beeeem simples, super fácil de fazer, então optei pela make que eu mais amo pra andar por ai durante o dia, pele, olho, boca, tudo bem simples e se você for sair depois do trabalho ou ir pra algum outro lugar, como eu digo no vídeo é só levar uma sombra bege e uma marrom na bolsa, e tcharãaa, já ta pronta !

Aaaaa, mais uma coisa, já viram meu contador de visitas que amor <3 .. mais de 3 mil visitas, cara, como faz pra não morrer de emoção? to muito feliz, muito, muito, muito! O meu muito obrigado a todas que acessam aqui sempre e a Fernanda lá do DonaSpinelli que tem me dado muita força nessa caminhada, amo todas vocês!

Vamos a make? Vem com a Bel .. 










E ai, quer aprender essa make, bem simples, com esses cilios enooormes?!
 Assiste o vídeo bunita ..

Não consegui carregar o video, por isso, CLICA AQUIIII!


Pele ..
Base liquida - Koloss (cor 03)
Esponja triangular - Macrilan 
Corretivo Facial - Koloss (cor 03)
Pó compacto - Koloss (cor 04)
Contorno - Vult (cor10)
Blush - Vult (Duo, cor 01)Sobrancelha ..
Lápis para sobrancelha - Koloss (universal)

Boca ..
Batom Koloss Cremoso - (cor 191)
Gloss Natura

Nenhum comentário:

Postar um comentário